segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sobrancelha-2013/2014

Sobrancelha como usar? O que fazer?

Sei que muitas de vocês ficam nessa duvida. O que faço com a minha sobrancelha? Fazendo uma pesquisa, descobri que desde inicio de 2013 a tendência é sobrancelha grossa! Passou a época de desenhar a sobrancelha fina. A moda é deixar os fios grosso o mais natural possível. Para muitas isso é um alivio. Mas não é só deixar crescer e pronto! Esse estilo também precisa de manutenção, precisa ser aparada, tirar excesso de fios! Muitos dizem que rejuvenesce e realçam o rosto!
Eu particularmente nunca segui moda em relação as minhas sobrancelhas (não gosto delas finas) sempre busquei uma harmonia. O que fosse melhor para o meu rosto! Porém mudar é sempre bom, quem sabe eu não consigo aderir essa moda!
DICAS: Sobrancelhas Grossas

1-  Esconda a pinça;
2-  Deixe os pelos crescer;
3-  Não raspe (esconda a gilete também);
4-  Esquece a cera;
5-  Procure um bom designer;
6-  Faça o desenho ideal para seu rosto;
7-  Atenção nada de ficar monocelha rss...
8-  Manutenção sempre! Penteie e use maquiagem para disfarçar as falhas;



Audrey Hepburn
 
Lily Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário